sábado, 5 de outubro de 2013
Nickelodeon e Saban Brands firmam parceria até 2016
Quando readquiriu a franquia Power Rangers das mãos da Disney em 2010, a Saban Brandsrapidamente começou a trabalhar numa nova série, mas para isso precisava de um parceiro, que pudesse levar a série para todo o mundo. A empresa bateu na porta da Nickelodeon e a união foi imediata. O canal procurava uma forma de conseguir vencer seus concorrentes, que disputam agressivamente a audiência nos EUA, e apostar nos heróis coloridos que já fizeram parte da programação de outro canal e davam bons resultados foi visto como uma decisão acertada. Com a chegada de Power Rangers a sua programação em 2011, a Nickelodeon viu sua audiência aumentar e desde então, o namoro com a Saban Brands vai de vento em popa levando até mesmo o canal adquirir outra propriedade da empresa, a nova série da franquia Digimon (Digimon Fusion). Para comemorar os bons resultados, a Saban anunciou que fechou um longo contrato com a Nickelodeon, que lhe dá direitos de exibição de Power Rangers até 2016. O acordo também deve incluir as temporadas antigas tanto de Power Rangers quanto de Digimon. A mesma negociação foi feita com a Bandai America, que continuará fabricando brinquedos baseados na série até o ano citado. Tanto executivos da Saban quanto da Nickelodeon veem essa parceria de forma positiva para ambos os lados. Atualmente, o canal está exibindo a 20ª temporada da franquia, Power Rangers Megaforce e já anunciou a chegada de Power Rangers Super Megaforce para 2014. A exibição acontecerá em todos os feeds da Nick espalhados pelo mundo. Aqui no Brasil, ainda não existe previsão de estreia de Super Megaforce na TV, mas a série já pode ser assistida através da Netflix. Quanto a Digimon Fusion, que vem sendo exibido pela Nickelodeon nos EUA, as chances dele também ser transmitido pelo canal em outros países é grande, graças a boa receptividade que o anime vem tendo por lá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário